Internacional

Caio Vidal e Peglow analisam momento que estão vivendo no profissional do Inter

Reprodução/Internacional

Oriundos do Celeiro de Ases, Caio Vidal e João Peglow vêm recebendo mais oportunidades após a chegada de Abel Braga na segunda metade do Brasileirão. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Caio, que é titular da equipe colorada, elogiou os companheiros mais experientes, já que ‘acolheram bem’ os garotos.

— A gente chegou no grupo e os caras mais velhos nos acolheram bem. Seguro nas mãos da gente, apostou, estão com a gente. Isso é muito importante, os caras mais velhos darem apoio para a gente. Estar fechados, dando apoio sempre. Os guris estão indo bem, estão entrando, fazendo bem o papel, tão se entregando — enfatizou o atacante de 20 anos.

Peglow destacou a facilidade de atuar ao lado dos jogadores oriundos da base colorada. O atacante de 19 anos disse ser ‘muito bom jogar com eles’.

— É muito bom jogar com eles. A gente jogou várias vezes juntos na base, Sub-17, Sub-20. Então, poder jogar no profissional junto é muito bom, porque a gente se entende já faz muito tempo. Cada vez está ficando mais fácil — completou.

Caio Vidal e Peglow estarão à disposição para a partida do Inter diante do Red Bull Bragantino, no domingo (31), às 18h15, no Beira-Rio. O primeiro estará entre os 11 iniciais, já o segundo ficará como opção para o segundo tempo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo