Caio Vidal e Yuri Alberto se destacam em vitória contra Ceará

Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Após a vitória do Internacional sobre o Ceará por 2 x 0, na Arena Castelão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série. O Colorado sobe na tabela e vai para a vice-liderança da competição. Com gols de Caio Vidal e Yuri Alberto, ambos na etapa final, chegando à quarta vitória seguida no Brasileirão sob o comando de Abel Braga.

Esse foi o primeiro gol marcado no profissional por Caio Vidal, natural de Fortaleza, que vem recebendo diversas oportunidades do treinador Abel Braga, e virou titular da equipe. Ao total, são seis jogos e um gol com a camisa colorada. Ao comentar sobre o seu primeiro gol, na entrevista para o bastidor do jogo postado no canal do Youtube do Sport Club Internacional, Caio Vidal diz ter ficado sem palavras e dedicou o seu gol ao grupo e a vitória a nação colorada.

– Sem palavras, marcar um gol com essa camisa colorada, na minha terra, sensacional. Quero dedicar esse gol a nação colorada que está me apoiando bastante, queria agradecer a todos, agradecer a comissão, ao professor Abel que ta me abraçando, agradecer ao grupo que ta me abraçando também. Queria dedicar o gol ao grupo e a vitória a nação colorada.

Além disso, Caio comentou que o time tem que manter a sequência de vitória e disse que o time está competitivo e confiante e que é assim que o time vai jogar contra o Goiás para se manter lá em cima.

E o segundo marcador do jogo, Yuri Alberto que segue como o grande nome da “era Abel Braga” e vem ganhando destaque pelos gols que tem marcado. São 8 jogos como titular e 7 gols marcados, Yuri precisa de em média 125 minitos para marcar um gol

-Voltamos a briga, segundo lugar, muito feliz pelo grupo. Feliz por mais um gol, mais uma cavada glória a Deus, pude ser frio novamente ali na frente do gol. E to muito feliz com a vitória do grupo, vamo voltar agora, descansar desse voo cansativo, a gente vai chegar e descansar bem pro domingo conseguir mais três pontos.

Cada vez mais, Caio Vidal e Yuri Alberto vem recebendo a oportunidades de estarem no time principal. Ambos os jogadores não se deixam abalar pela idade e mostram que vieram para fazer bonito e não deixar a chance de estar em um time grande escapar.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo