Internacional

Caio Vidal projeta duelo do Internacional contra o Fortaleza e comenta ‘volta para casa’

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (06) o Internacional visita o Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que será no Castelão, vale muito para o colorado, que precisa se recuperar após um empate diante do Sport, na estreia da competição nacional. Todavia, o duelo também terá um gosto especial para Caio Vidal, atacante colorado.

Natural de Fortaleza, e frequentador assíduo do estádio Castelão quando criança – aonde será a partida de amanhã – Caio Vidal foi o escolhido para projetar o duelo, para o “Canal do Inter”. Conhecedor do futebol cearense, o jovem atacante fez questão de elogiar o adversário, mas afirmou que o colorado vai em busca da vitória.

– A equipe do Fortaleza é muito qualificada. Eles tem ótimos jogadores e acredito que vai ser um baita jogo. É às 16h com uma temperatura muito boa aqui. Por isso espero um ótimo duelo e que saíamos com a vitória. Era muito importante ter começado com os três pontos, mas acabamos empatando em casa. Então é jogar para ganhar e brigar para ficar na ponta da tabela – analisou Caio Vidal, sobre o confronto diante do Fortaleza.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Frequentar o Castelão quando criança, todavia, não é a única coisa marcante para Caio Vidal em relação ao estádio. Foi lá que, no Campeonato Brasileiro do ano passado, diante do Ceará, ele marcou o primeiro gol da carreira profissional. E, na declaração para o “Canal do Inter” ele relembrou todo aquele momento.

– É muito gratificante voltar para minha terra. Foi aqui também onde consegui marcar meu primeiro gol como profissional. Espero auxiliar o Internacional de novo, com gol ou assistência, para ajudar com a vitória que é o mais importante. Aquela oportunidade foi muito louca. Cheguei no hotel e tinham mais de 20 pessoas, até me emociono um pouco. O primeiro tento da carreira foi em casa, no Castelão. Era o estádio que eu ia torcer e eu chego lá e marco um gol – relembrou, emocionado, o atacante Caio Vidal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo