Internacional

Caio Vidal projeta duelo do Internacional contra o Olimpia pelas oitavas de final da Libertadores

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quinta-feira (15), o Internacional visita o Olimpia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo será em Assunção, no Paraguai, e o colorado tentará buscar a vitória para decidir com tranquilidade no Beira-Rio. Pelo menos é isso que afirmou o atacante Caio Vidal, em entrevista para o “Canal do Inter” nesta quarta-feira.

– É um desafio grande. Se trata de um jogo de Libertadores contra o Olimpia, que é campeão do mundo. Sabemos da força deles, mas estamos bem preparados para avançar nessas oitavas de final. Vamos lá fazer um grande jogo para sair com um resultado positivo. Voltar do Paraguai com uma vitória é entrar com o pé direito no Beira-Rio. É um jogo importantíssimo que a gente precisa ganhar lá – afirmou o atacante Caio Vidal, que deve ser titular do time colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O duelo entre Internacional e Olimpia, todavia, não é inédito nesta edição da Libertadores da América. Ambas as equipes já haviam se enfrentado na fase de grupos. Nos dois jogos, o colorado levou a melhor. No primeiro, o colorado aplicou uma goleada de 6 a 1 e, no returno, também triunfou, mas por 1 a 0. Caio Vidal, que esteve em campos nas duas partidas, entende, todavia, que a competição agora é outra.

– Aquele jogo foi pela fase de grupos, e agora é mata-mata. É outra competição, muda tudo. Mas ajuda bastante esse conhecimento. Eles também sabem que somos uma equipe muito forte, não é a toa que os vencemos duas vezes. Só que temos que virar a chave. Agora é dois jogos e temos que buscar a vitória – analisou Caio Vidal, reconhecendo que o favoritismo passa pela concentração da equipe.

Caio Vidal, inclusive, foi um dos grandes nomes da goleada na primeira fase da Libertadores. No 6 a 1 sobre o Olimpia, no Beira-Rio, o jovem atacante entrou no segundo tempo e marcou um golaço. Após cruzamento de Saravia, o zagueiro afastou mal e a bola foi em direção ao atleta colorado. De costas para o gol, Caio Vidal parecia sem espaços, mas arriscou de bicicleta e mandou no canto do arqueiro. Com alegria, o jovem jogador comentou o lance na entrevista para o “Canal do Inter”.

– É uma lembrança muito boa. Estava assistindo até ontem, quando passou no intervalo de São Paulo e Racing, em que fiquei em quinto (no ranking de golaços da Conmebol). É o gol mais bonito da minha carreira. Como profissional é uma coisa especial – finalizou Caio Vidal, que tentará voltar a marcar sobre o Olimpia, para ajudar o Internacional em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo