Goiás

Caio Vinícius destaca bom momento do Goiás e prevê ‘jogo difícil’ contra o Flamengo

Foto: Rosiron Rodrigues - GEC

Retornando de lesão no último jogo contra o Santos, o volante Caio Vinícius comemorou a boa partida que fez na vitória do Goiás sobre o Peixe pelo Campeonato Brasileiro. O jogador enalteceu a equipe e a confiança que o treinador tem no grupo.

– Isso serve para enaltecer o grupo. O professor confia em cada um que entra ali pra jogar e vem dando resultado. Acredito que todos estão preparados pra fazer o melhor – disse.

O jogador também falou da sua lesão e como foi difícil seu período de recuperação e exaltou o bom trabalho que o departamento médico esmeraldino fez em seu tratamento:

– Tive uma lesão. Infelizmente voltei e tive outra contusão. Foi um momento bem difícil, mas o departamento médico fez um bom tratamento comigo, os médicos me ajudaram bastante e graças a Deus consegui voltar e ajudar nesta vitória – afirmou Caio.

+ Invicto em casa, Goiás tem ‘cara nova’ com Jair Ventura

Caio Vinícius também pincelou sobre confronto do Goiás contra o Flamengo pelo Brasileirão, no Maracanã. O volante destacou avalia que será uma partida complicada.

-Um jogo muito difícil, como todos têm sido até agora. Temos de ir do mesmo jeito, bem compacto, bastante junto, pra gente conseguir a vitória, finalizou Caio Vinícius.

O Verdão conquistou sua segunda vitória seguida no Brasileiro. Com o resultado, o clube se afastou da zona de rebaixamento, que chegou a 13ª colocação, com oito pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo