Campeonato Brasileiro - Série B

Caíque França fala sobre boa fase e futuro na Série B

Caíque França comenta sobre boa fase
Caíque França treinando com a equipe. Foto: Reprodução/Ponte Preta

O goleiro Caíque França. de 26 anos, vem se destacando positivamente nas últimas partidas, o jogador foi titular em todos os seis jogos da equipe na competição e teve boa atuação no Dérbi contra o Guarani, Caíque fez quatro defesas difíceis e foi o melhor jogador em campo, suas defesas contribuíram para segurar a igualdade no placar.

Após o empate no clássico, a Ponte Preta se prepara para o seu próximo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo treina nessa quarta-feira (11) no período da tarde. Caíque comenta sobre seu desempenho na Macaca.

— Sempre me dedico muito nos treinos e nos jogos para ajudar o time da melhor maneira possível. Fico feliz por estar crescendo, me destacando e que isso reflita diretamente na campanha do time, pois eu quero ajudar na busca pelos objetivos — explica o guarda-rede.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino, no Moisés Lucarelli, na sexta-feira (13 de maio), às 19 horas, pela abertura da sétima rodada, o goleiro revela suas expectativas para o jogo e fala sobre a força da equipe jogando em casa.
— Vamos enfrentar uma equipe que está bem na competição e venceu seu último desafio. É ter máxima atenção e seguir as orientações passadas pelo treinador, além de aproveitar o fator casa, para somar pontos — finaliza Caíque França.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top