Z - Futebol Agência ENM

Caíque Sá celebra gol marcado pelo Confiança: “Foi o mais bonito da minha carreira”

Confiança empatou com a equipe do Operário em 1 a 1, gol marcado por Caíque Sá. O lateral-direito enfileirou a zaga adversária desde a intermediária e parando somente com o gol. Caíque fala que esse foi o gol mais bonito da sua carreira:

– Foi o (gol) mais bonito sim, fiz um em 2018 no Goiás, mas acredito que esse foi o mais bonito. Muito feliz ter contribuído com o empate. Professor sempre pede para naquele momento atacar a defesa adversária e eu fui feliz. É uma característica minha, gosto muito de ir pra cima, conduzir a bola. Foi um gol muito bonito, espero ajudar o time do Confiança nas próximas partidas, afirma Caíque Sá.

Leia mais: Daniel Paulista celebra resultado no Paraná: “Todo ponto tem que ser valorizado”

Caíque Sá já teve passagem pelo Confiança em 2015 e 2016, o lateral passou por Vitória, Goiás e Chapecoense. Agora de volta ao Dragão marcou seu primeiro gol na nova passagem e o quarto somando as duas passagens pelo clube. “Tô muito feliz aqui no Confiança, um clube que abriu as portas para mim novamente. Aproveitar esse feriado de Dia das Crianças para dedicar esse gol ao meu filho e à minha família.”, conclui o lateral.

O Confiança volta a jogar apenas no dia 17, num sábado, contra a equipe do Oeste. A partida acontece na Arena Batistão, em Aracaju.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo