Futebol americano

Cairo Santos agradece aos Bears após assinar renovação de contrato

Cairo Santos renovou com os Bears e agradeceu à franquia
Foto: Cairo Santos (Instagram)

Único brasileiro atuando pela NFL, o kicker Cairo Santos firmou um contrato histórico de quase R$90 milhões com o Chicago Bears na semana que passou. Na tarde deste domingo (14), o jogador assinou oficialmente o novo vínculo e agradeceu a franquia em suas redes sociais.

+ Confira o dia a dia da NFL

A temporada de 2020/21 foi marcante para Cairo Santos. O atleta havia tido uma passagem melancólica com o Tennessee Titans no ano anterior, sendo dispensado do time após errar quatro field goals em um único jogo. O kicker ganhou uma nova chance nos Bears e foi um dos destaques positivos da equipe que alcançou os playoffs, acertando 30 chutes de 32 e firmando um aproveitamento de 93,8%. Isso fez com que a franquia renovasse com o brasileiro por cinco anos.

Em suas redes sociais, ele postou um texto agradecendo: “Obrigado @Chicagobears por fazer esse menininho tão feliz de voltar para o lugar onde ele nasceu! Os diretores, técnicos, jogadores, e staff do Chicago Bears são pessoas incríveis que me fazem querer dar o meu melhor todos os dias em resposta à confiança deles em mim. Obrigado a todos os torcedores que me apoiaram mesmo não estando nos estádios esse ano. E mais importante, eu não conseguiria ter chegado aqui sem a minha fé no tempo certo de Deus e sem o apoio da minha família!”, afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo