Atlético-MG

Caiu de produção? Cuca fala em recuperar Nacho do início da temporada

Caiu de produção? Cuca fala em recuperar Nacho do início da temporada
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG venceu o Juventude de virada na tarde deste domingo (8), por 2 a 1, com um gol de Hulk na parte final do segundo tempo e outro de Nathan Silva nos acréscimos da partida. Com o resultado, o Galo assumiu a ponta da tabela de classificação, com 34 ponto. Porém, o resultado final não foi o bastante para tirar a bronca de alguns torcedores e jornalistas sobre o cérebro da equipe alvinegra, Nacho Fernández.

Recentemente, ‘El Cerebro’ sofreu um estiramento e, pouco tempo depois, foi diagnosticado com Covid-19. Desde então, segundo parte da imprensa e da torcida, Nacho Fernández não conseguiu apresentar o mesmo rendimento em campo.

Mesmo com Nacho dando a sua sexta assistência com a camisa do Atlético-MG para o gol de Nathan Silva, que deu a vitória ao Galo, um dos jornalistas presentes na entrevista coletiva do técnico Cuca deu a sua opinião sobre a queda de rendimento do argentino e o treinador concordou, mas fez ponderações sobre o seu retorno após ter Covid-19 e contou qual é o plano para ter o camisa 26 do Alvinegro com a sua alta performance em campo.

— O que tem que fazer é dar continuidade, no último jogo ele (Nacho) jogou meio tempo. Ele está voltando de um processo de Covid, teve uma lesão. É um jogador leve que precisa estar em seu 100% para render tudo o que pode, ele faz 11km por jogo em alta intensidade, faz diagonais. Ele está em evolução, hoje está desgastado, cansou, a gente tem que recuperar o jogador, mas sabendo que ele é um dos principais, se não o principal jogador que a gente tem — disse o treinador.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, de Cuca, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Somando as três competições que o Atlético-MG disputa na temporada, além do Campeonato Mineiro já conquistado pela equipe alvinegra, Nacho Fernández tem 26 partidas com a camisa do Galo, com sete gols e seis assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo