Fluminense

Caiu nas graças da torcida? Depois da atuação e postura no clássico, Felipe Melo é elogiado pela torcida do Fluminense

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Felipe Melo, novo reforço do Fluminense para temporada de 2022, foi muito citado pelos torcedores tricolores após o clássico contra o Flamengo no último domingo (6). Na partida, o zagueiro se envolveu em algumas polêmicas no campo e mostrou que assumiu com ânimo a camisa verde, branca e grená.

Além de defender seus companheiros e se impor no duelo, Felipe mostrou não temer jogar contra seu “time do coração”. Teve excelente atuação e foi um dos destaques da equipe tricolor na vitória, diferente da partida anterior, quando não mostrou estar tão à vontade com a forma de jogo e apareceu meio apagado. Com a junção desses fatores, caiu nas graças da torcida e foi muito repercutido e elogiado nas redes sociais pelos torcedores do time das Laranjeiras.

A liderança e a identificação com o elenco ficou ainda mais clara após a divulgação dos bastidores da partida. Onde Felipe aparece diversas vezes se posicionando e mostrando muita liderança, estimulando seus companheiros. Resta saber se o jogador cairá de vez nas graças da torcida nas próximas atuações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo