Copa do Brasil

Caldense x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Arte/ Esporte News Mundo

Caldense e Vasco entram em campo, na tarde desta quinta-feira (17), pela primeira fase da Copa do Brasil. Em jogo único, as duas equipes duelam por uma vaga na próxima fase da milionária competição. Atualmente, os times vivem momentos opostos. A Caldense, invicta, e o Vasco, ainda sem vencer. Entretanto, o Cruz-Maltino entra com a vantagem do empate para se classificar, pois está melhor posicionado no ranking de clubes da CBF, critério de desempate caso o jogo termine com placar igual.

Somando os três jogos oficiais da equipe na temporada, o Vasco ainda não venceu. Porém, o Cruz-Maltino fará apenas sua segunda partida sob comando do novo técnico Marcelo Cabo. Para o confronto, o treinador deverá ter à disposição, pela primeira vez, o artilheiro Germán Cano, que se recupera de lesão na coxa. Além disso, Zeca estreia na lateral vascaína e Marquinhos Gabriel pode começar seu primeiro jogo no time titular.

Já a Caldense vive um início de ano “mágico” com o treinador Marcus Paulo. Invicta, a Veterana (como o time mineiro é conhecido) vem motivada para o embate com os cariocas. No estadual de Minas, a Caldense disputou quatro jogos; com dois empates e duas vitórias (sobre Cruzeiro e América-MG). O time que vai a campo deve ser o mesmo que venceu o Coelho na última rodada do Mineiro.

A partida terá um “horário alternativo” devido às medidas de restrições de Minas Gerais para conter a disseminação do novo coronavírus. Antes marcado para às 21h30, o duelo acontece às 17h30 da tarde.

FICHA TÉCNICA – CALDENSE X VASCO – 1ª FASE DA COPA DO BRASIL

Local: Estádio Dr. Ronaldo Junqueira (Ronaldão) – Poços de Caldas – Minas Gerais

Data: 18/03/2021

Horário: 17h30 – Horário de Brasília

Arbitragem

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo – SP
  • Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP
  • Quarto Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel – MG

Transmissão: Sportv e tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Caldense: João Paulo, Danilo Belão, Jonathan Costa, Guilherme Martins e Rafael Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, Rafael Peixoto, David Lazari e Bruno Oliveira; Amarildo. Técnico: Marcus Paulo Grippi.

Vasco: Lucão, Cayo Tenório, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey e Carlinhos (Marquinhos Gabriel); Gabriel Pec, Germán Cano (Tiago Reis) e Talles Magno. Técnico: Marcelo Cabo

PALPITE DOS SETORISTAS:

Gabriel Rodrigues – Setorista do Vasco

“Depois de uma estreia um tanto quanto decepcionante do técnico Marcelo Cabo, o time do Vasco precisa dar uma resposta nesta quinta-feira. Mesmo com a vantagem do empate, o time deve buscar a vitória. Se o atacante Germán Cano atuar, será um grande reforço para buscar a classificação contra a Caldense.”

Palpite: Caldense 1 x 2 Vasco

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

“Um duelo de equipes que vivem momento opostos na temporada. Enquanto o Vasco busca se acertar com um novo técnico, jogadores e estilo de jogo, a Caldense vive um início de ano de boa competitividade sob o comando de Marcus Paulo. O time mineiro está invicto no estadual e chega com moral para duelar pela vaga contra o Cruz-Maltino. Porém, a equipe carioca tem o retorno do seu artilheiro Germán Cano. Além disso, a estreia do lateral Zeca. Somado à vantagem do empate para se classificar, vejo o Vasco com uma possibilidade maior de avançar à próxima fase.”

Palpite: Caldense 0 x 1 Vasco

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo