Atlético-MG

Calebe sonha com titularidade e espera retribuir carinho da torcida do Atlético-MG: ‘Dar alegria pra Massa’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Autor do primeiro gol que iniciou a vitória do Atlético-MG por 3 a 0 contra o Tombense no último sábado (29), o jovem Calebe falou da felicidade de marcar um golaço de letra, do sonho de ser titular e de retribuir o carinho do torcedor.

+ Vargas é liberado pelo Chile após lesão detectada e retorna ao Atlético-MG

+ Hulk marca na primeira partida do ano e elogia Mohamed: ‘É um cara do caramba’

Calebe se diz muito feliz com o início de temporada e com o gol marcado e que seguirá trabalhando cada vez mais forte para evoluir e ter mais oportunidades. O jogador sonha com a titularidade no futuro, mas mantém os pés no chão para subir aos poucos na carreira:

– Sigo trabalhando forte, com humildade e respeitando todo mundo, esperando o tempo de Deus. Quando tiver oportunidade, vou dar meu máximo para ajudar a equipe e, quem sabe lá na frente, que é um sonho, me firmar como titular. Aos poucos vou subindo degrau por degrau. Pego o máximo de experiência com o Jair, com o Nacho, com o Allan e com os outros jogadores, para que eu possa evoluir a cada dia.

Aos 21 anos, Calebe é um dos jogadores mais queridos pelo torcedor do Atlético, que vê nele grande potencial. O meia afirma que acompanha as mensagens nas redes sociais e espera retribuir o carinho: “Fico feliz pelo apoio da Massa Atleticana. Vejo as mensagens, fico contente pelo carinho que tem por mim e vou dar o máximo pra ajudar os companheiros e dar alegria pra Massa.”.

O meia não teve muitas oportunidades com Cuca, na última temporada, mas elogiou o trabalho do treinador e também o de seu novo comandante, Antonio “Turco” Mohamed: “São excelentes treinador. Ele (Turco) chegou agora, estamos nos conhecendo. Mas é bem companheiro, assim como o Cuca. Sempre está conversando com os jogadores”. Calebe também se colocou à disposição do Turco para atuar em qualquer posição que seja necessárias.

+ Mohamed explica rotação do elenco e não quer mudar o estilo do Atlético

O Atlético tem como próximo compromisso o Uberlândia, na quarta (02), no Triângulo Mineiro. O Uberlândia foi, inclusive, o time em que Calebe marcou pela primeira vez com a camisa do Galo, no Mineiro de 2021. No momento, não se sabe se ele irá viajar para encarar o alviverde, já que Mohamed está realizando um rodízio no elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo