Atlético-MG

Atualizações do DM: Calebe inicia trabalho de transição e Keno segue recuperando de lesão Atlético-MG

Atualizações do DM: Calebe inicia trabalho de transição e Keno segue recuperando de lesão Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Atlético-MG teve algumas atualizações em seu Departamento Médico. O volante Calebe voltou aos treinos e está em fase de transição. Ele havia se lesionado na coxa esquerda no final de abril e desde então estava fora dos gramados. No entanto, o jovem jogador não deve estar à disposição do técnico Cuca para a estreia do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (30), no Mineirão.

Quem permanece em recuperação do DM é o atacante Keno, que sofreu uma pequena lesão no músculo anterior da coxa esquerda. O jogador ficou fora do último jogo contra o La Guaira na última terça-feira (25) e também ficará fora da estreia no Brasileirão, ambos no Mineirão. Marrony é o substituto provável.

Já Diego Tardelli, que tem contrato com o Atlético-MG apenas até o próximo domingo, ainda será avaliado pelo DM, já que ele também ficou de fora da goleada contra o La Guaira por reclamações de dores lombares. No entanto, muito dificilmente entrará em campo contra o Fortaleza, já que, se houver uma lesão, o Galo terá de estender o eu contrato até a recuperação do atacante.

A partida contra o Fortaleza será marcada com algumas homenagens ao ídolo Diego Tardelli, que encerrará a sua quarta passagem pelo Atlético-MG com dois gols marcados e dois títulos mineiros. Segundo fontes ligadas ao Galo, as homenagens serão bem restritas devido a protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com o Campeonato Brasileiro.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo