Internacional

América de Cali x Inter: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Nesta terça-feira (29), às 21h30, o Internacional vai à Colômbia enfrentar o América de Cali pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O colorado virá sem D’alessandro, liberado pela diretoria por questões pessoais, e sem Edenilson, ainda suspenso pela confusão no Gre-Nal pré pandemia. Após perder para o rival, o colorado vem com a necessidade de vencer para ficar com mais tranquilidade na tabela e manter a liderança do Grupo E.

                 

FICHA ENM

AMÉRICA DE CALI X INTERNACIONAL
Libertadores da América 2020 – Fase de grupos – Rodada 5
Data: 29 de setembro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Local: Pascual Guerrero, Cali, Colômbia.
Arbitragem: Guillermo Guerrero (EQU). Auxiliares são Byron Romero (EQU) e Luis Murillo (VEN). Fase de grupos não conta com VAR.
Onde assistir: Tempo Real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Boschilia e Patrick (Marcos Guilherme); Abel Hernández e Thiago Galhardo.

América de Cali: Chaux; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Luis Paz, Carrascal e Sierra; Pérez, Vergara e Adrián Ramos. 

PALPITES DOS SETORISTAS DO INTER

Pedro Del Fabro
“O jogo é difícil em diversos aspectos, começando principalmente pelo preparo físico dos atletas e a altitude. Coudet sempre bate na tecla do elenco curto, que dessa vez pode ser um fator determinante. Mesmo com as adversidades, aposto em um triunfo colorado sobre o complicado time de Cali, que deve sair mais para o jogo e abrir espaços já que tem a necessidade de vencer. Pode ser o jogo de Marcos Guilherme.”
Palpite: América de Cali 1 x 2 Internacional

Gabriel Mejolaro
“Em meio a uma crise politica e com muita pressão por resultados, os jogadores não estão tendo cabeça para controlar a situação. Basta ver a expulsão de Zé Gabriel contra o São Paulo. Por causa disso, vai ser mais um jogo nervoso que deve acabar empatado.”
Palpite: América de Cali 0 x 0 Internacional

Lucas Mello
“A pressão é grande do lado colorado. Não só pelos últimos resultados, que são negativos, mas também pela questão política às vésperas de uma eleição presidencial. Por esses fatores, acredito num empate na Colômbia.”
Palpite: América de Cali 1 x 1 Internacional

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo