e-Sports

Call of Duty: Warzone: atualização aumenta limite de jogadores, traz novo item e contrato, além de nerfs; confira as novidades

Foto: Divulgação/Infinity Ward

A Infinity Ward lançou nesta terça-feira uma nova atualização para o Call of Duty: Warzone. Entre os destaques do update está o novo modo que possibilita até 200 jogadores no modo Quarteto, os novos contratos Supply Run, um novo item, mais armas no Gulag e nerfs importantes.

                 

A principal novidade da atualização é o aumento do número de jogadores do modo quarteto, que passou de 150 para 200, que contará com 50 grupos pré-definidos.

Os novos contratos de “Supply Run” podem impactar na mecânica do jogo, pois ao serem ativados, direcionam o jogador e seu respectivo esquadrão à estação de compra mais próxima para ganhar descontos nos itens disponíveis, por um tempo delimitado.

A “Luneta de Observação”, novo item, se trata de uma mira que, além de não brilhar, possibilita ao jogador mirar e marcar inimigos sem ser detectado. Além do acessório, novas pistolas, espingardas, SMGs, rifles de precisão e semiautomáticos, foram adicionados ao Gulag.

Por fim, a MP5 e a Grau 5.56, as duas armas que vinham sendo as mais utilizadas pela comunidade de jogadores, sofreram nerfs. A submetralhadora teve seu alcance diminuído. Enquanto o rifle de assalto também teve seu alcance reduzido e o recuo aumentado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo