São Paulo

Calleri comemora vitória do São Paulo em clássico e declara amor ao Clube

Calleri comemora vitória do São Paulo em clássico e declara amor ao Clube
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Calleri está de volta ao São Paulo da melhor forma que gostaria: marcando gols. O atacante anotou seu terceiro gol com a camisa do Tricolor nesta temporada e mesmo que seja o começo, já vive um bom momento. Em entrevista ao Seleção Sportv , o camisa 30 comentou sobre a importante vitória em cima do rival, Corinthians, por 1 a 0, na última segunda-feira (18).

– Estou muito contente com a vitória. O São Paulo necessitava de uma vitória assim, em um clássico, depois de seis empates consecutivos. Entendemos muito bem o momento da partida. O Benítez fez uma boa partida no primeiro tempo, marcando Cantillo. Acredito que fomos muito bem no jogo, fomos melhores e estávamos muito concentrados. Marcamos o gol, aguentamos o resultado e conseguimos vencer o clássico, que é o mais importante – comentou o argentino.

Além do gol marcado, Calleri frisou a sua identificação com o Clube do Morumbi.

– Aqui me sinto com mais confiança do que em outros lugares. As pessoas me dão carinho desde quando cheguei, e fico com mais confiança para sempre fazer gols. Para mim, é uma frustração não ter dado certo na Europa. No primeiro ano, quando joguei no futebol inglês, senti um pouco de dificuldade na adaptação. Joguei em equipes que não me forneciam situações de gols como tenho agora no São Paulo. Quando tomei a decisão de voltar, parece que aconteceu algo mágico. Quando visto a camisa do São Paulo, parece que nasci para jogar aqui – disse Calleri.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Durante a segunda etapa, o jogador acabou sendo substituído após sentir dores na coxa direita. O atacante ainda será avaliado, mas falou sobre sua situação de momento.

-Ainda não fiz os exames. Acredito que estarei em alguns dias de volta. Eu vinha sem ritmo de jogo, eram quatro meses sem treinar em nenhum clube. Acredito que não tenha acontecido nada grave e espero estar de volta o quanto antes para ajudar. Com respeito à lesão dos outros, é verdade que houve muitas lesões. É muito individual, cada um precisa se cuidar para não se lesionar, e torço para não sofrermos mais baixas. Muitas vezes a equipe sentiu falta de jogadores por conta das lesões.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top