São Paulo

Calleri diz estar recuperado de lesão e afirma: ‘queremos jogar a Libertadores’

Calleri diz estar recuperado de lesão e afirma: ‘queremos jogar a Libertadores’
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante do São Paulo, Calleri disse que está totalmente recuperado de uma edema na coxa direita que o tirou no meio do jogo do clássico contra o Corinthians, no Morumbi. O camisa 30 chegou a ficar certa de duas semanas fora até entrar novamente na derrota para o Bahia, no último domingo, na Arena Fonte Nova.

A equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Castelão, o Fortaleza, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e o atacante deve ser titular.

 – Já me sinto 100%. O edema que eu tive já ficou para trás. Espero muito poder voltar, fazer uma boa atuação e ajudar a equipe. O mais importante é conseguir os três pontos, pois o ano que vem queremos jogar a Libertadores – comentou Calleri em entrevista à SPFCTv.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Calleri em último treino do São Paulo, no CT do Ceará, para enfrentar o Fortaleza | Foto: Rubens Chiri /saopaulofc.net

O São Paulo vai em busca voltar a vencer fora de casa após sete partidas com resultados ruins. O atacante mira a vitória e que dará tudo para conseguir os três pontos.

– Temos uma partida muito importante. O time vem de um jogo ruim, mas temos a oportunidade de seguir em frente, de voltar a somar três pontos contra uma equipe que joga muito bem, muito bem definida. Temos que ganhar, já que há algum tempo não ganhamos como visitante. Tenho confiança e espero dar o melhor e por quem sempre torce por nós – disse.

Além disso, o atacante comentou sobre ter Rogério Ceni como treinador e exaltou o trabalho feito até agora.

– Muito feliz por ter um ídolo na instituição com a gente nos dando indicações e nos comandando dentro de campo. Confiamos nele e na ideia de jogo que ele tem. Neste cinco jogos apendemos muito. No último não fomos bem, mas nos outros quatro mostramos o que podemos dar. Ganhamos dois jogos contra equipes interessantes e espero que possamos fazer contra o Fortaleza, que também é uma grande equipe, levar os três pontos para casa e assim, subir na tabela – disse Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo