Z - Z Não marcar 3

Calleri e Gabriel Neves realizam primeiro treinamento junto do elenco

Fotos: Erico Leonan / saopaulofc.net

Na manhã desta terça-feira, 7, os jogadores do São Paulo se reapresentaram no CT da Barra Funda para treinamento. O elenco, com exceção de Martín Benítez, Emiliano Rigoni e Pablo, além dos três lesionados: Arboleda, Welington e Marquinhos, teve folga no final de semana e na segunda-feira.

A atividade ficou marcada pela presença dos dois reforços gringos do time tricolor. Calleri e Gabriel Neves realizaram os seus primeiros treinamentos junto do restante do elenco.

O volante, já havia participado de um jogo-treino diante do São Bernardo, e o atacante apenas correu no gramado após a realização dos exames.

Estreia?

A próxima partida do Tricolor é no domingo, 12, fora de casa diante do Fluminense pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

A princípio os jogadores não devem começar como titulares, porém, é bem possível que Gabriel Neves seja relacionado para a partida. Em contrapartida, Calleri por estar há cerca de quatro meses sem disputar uma partida oficial, deve passar por um processo de recuperação e fortalecimento físico antes de usar a camisa 30.

Confira as fotos do treinamento

ImageImageImage
Image
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo