São Paulo

Calleri e Nestor treinam e devem ser opções para Ceni contra o Bahia

Erico Leonan / saopaulofc.net

Rogério Ceni pode contar com dois reforços em seu grupo para o jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, neste domingo, 7 de novembro. O atacante Jonathan Calleri e o meia Rodrigo Nestor treinaram nesta quinta-feira (5) e devem estar à disposição do treinador.

É o segundo treino consecutivo de Calleri, que também participou da atividade na quarta-feira. O atacante não atua desde a vitória sobre o Corinthians, no dia 19 de outubro. Ele desfalcou o São Paulo contra o Red Bull Bragantino e o Internacional, por conta de um edema na coxa direita.

Rodrigo Nestor foi escalado como titular contra o Red Bull Bragantino, foi a primeira aparição do jovem nos onze iniciais desde que Rogério Ceni assumiu o comando da equipe, mas acabou substituído no segundo tempo. Com dores no tornozelo, ele não foi relacionado para o duelo contra o Inter, mas treinando normalmente, deve estar com o grupo que viaja para Salvador.

O desfalque do time segue sendo o volante Luan, que tem uma lesão na coxa e não atua desde 11 de outubro, no empate contra o Cuiabá, em que deixou o gramado aos 20 minutos da etapa final. O técnico Rogério Ceni ainda não pôde contar com o camisa 13 desde que chegou ao clube.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Sob o forte Sol da cidade de São Paulo, Ceni comandou um treino tático para seus jogadores e pode escalar a equipe com Volpi; Orejuela, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano, Rigoni e Calleri.

A dúvida principal fica sobre a participação de Léo, que pode ser mantido em uma formação com três zagueiros, como aconteceu contra o Internacional, que tiraria um dos homens de ataque. Outra possibilidade que pode ser estudada, é entrar com Benítez ou Rodrigo Nestor e montar o meio de campo de uma forma parecida com a usada no jogo contra o Red Bull Bragantino e contra o Ceará.

Ocupando a 12ª colocação no campeonato, o São Paulo tem 37 pontos e precisa da vitória para continuar o sonho de conquistar uma vaga no G6, que atualmente tem o Corinthians fechando o grupo com 44 pontos. A vitória também afastaria o time do Z4, uma vez que o próprio Bahia, com 33 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo