São Paulo

Calleri fala após derrota para o Grêmio e pede desculpas à torcida do São Paulo

Calleri fala após derrota para o Grêmio e pede desculpas à torcida do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo visitou o Grêmio nesta quinta-feira (02) e foi derrotado por 3 a 0 com gols de Thiago Santos, Diogo Barbosa e Jonatha Robert, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o atacante do Tricolor Paulista, Calleri, comentou sobre a péssima atuação coletiva da equipe diante do Grêmio.

Foi uma vergonha para nós, para os torcedores que vieram. Vamos deixar tudo no próximo jogo contra o Juventude. Não fizemos nada do que trabalhamos hoje – disse o atacante são paulino, Calleri.

Com o resultado negativo, o São Paulo permanece na 12ª posição com 45 pontos na tabela do Brasileirão ainda com riscos. Isso porque, a equipe comandada por Ceni está a cinco pontos à frente do Bahia, que está na 17ª colocação, com seis pontos a serem disputados nesta reta final. Além de Juventude, Atlético-GO, Athletico e Cuiabá que estão logo atrás e jogam nesta sexta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para terminar a temporada um pouco menos aliviado e não depender dos outros do risco de ficar na parte de baixo da tabela, O Tricolor precisa vencer o jogo na próxima segunda-feira (07), às 19h (de Brasília), no Morumbi, pela 37ª rodada para ficar com 48 pontos e não ser mais alcançado.

Caso empate diante da equipe alviverde, o São Paulo ainda fica ameaçado pelo Bahia, que dependendo dos resultados, pode chegar a 46 e possui mais vitórias no que se diz respeito ao critério de desempate da competição.

Com a pontuação atual, o Tricolor ainda pode ser alcançado pelo Grêmio, que com a vitória chegou a 39 pontos. Isso aconteceria se o São Paulo perder os dois próximos compromissos e a equipe gaúcha vencer os últimos dois.

Dessa forma, a equipe de Ceni ainda está de uma forma complicada no Campeonato Brasileiro, tentando ficar pelo menos com a última vaga para a Sul-americana no próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo