São Paulo

Calleri lamenta empate do São Paulo diante do Ceará e manda recado para Crespo

Calleri lamenta empate do São Paulo diante do Ceará e manda recado para Crespo
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo recebeu o Ceará nesta quinta-feira (14) e empatou emc1 a 1 no Morumbi. Os gols foram marcados por Fabinho e Calleri. Após a partida, o camisa 30 da equipe, Calleri, afirmou não ter gostado da saída do técnico Hernan Crespo na última quarta-feira.

– Ninguém gosta quando sai um treinador. Eu tenho um carinho especial pelo Crespo como jogador e treinador. O Ceni vem com atitude de dar certo. Tomara que possamos ganhar muitas partidas para chegar na Libertadores. Não tive a sorte de falar (com o Crespo), mas falarei. Mando um abraço enorme e espero que possamos vencer por ele – disse o argentino.

+ Atuações ENM: Calleri e Volpi vão bem, mas Orejuela decepciona; veja notas

O São Paulo chegou a marca de seis empates seguidos, o que jamais havia acontecido em toda sua história. O atacante demonstrou sua insatisfação com o resultado e a campanha no Brasileirão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Não estou feliz (com o resultado). O gol, na verdade, não mudou nada. Um empate a mais. Hoje merecemos mais que nas outras partidas. Acredito que temos que melhorar muito, e vamos fazer por nós e pela torcida que veio hoje – comentou o atacante do São Paulo.

Com o resultado, o São Paulo permanece na 13ª colocação com 31 pontos, mas ainda ameaçado pelo z-4, já que a primeira equipe da zona de rebaixamento está com 27 e ainda não jogou.

O próximo confronto da equipe será na segunda-feira (18) diante do Corinthians, às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top