São Paulo

Calleri manda recado à torcida e prevê qual equipe o São Paulo deve enfrentar na semifinal do Paulistão

Calleri manda recado à torcida e prevê qual equipe o São Paulo deve enfrentar na semifinal do Paulistão

O atacante do São Paulo, Calleri, foi um dos autores dos gols na última terça-feira (22) diante do São Bernardo, partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, está que a equipe venceu por 4 a 1, no Morumbi.

                 

Calleri, que saiu do banco e ajudou o São Paulo na classificação, marcou o último na partida e chegou a seis na temporada. O atacante falou sobre o apoio da torcida e que isso moveu o desempenho de todos dentro de campo.

– É muito gratificante para mim, sempre disse: ‘torcida me abraçou desde o momento que eu cheguei aqui’. Eu sou muito grato a todo mundo aqui no São Paulo e sou feliz aqui. Agora estamos nas semifinais, temos três partidas ainda, mas estou confiante e espero que sejamos campeões para começar o ano da melhor maneira – comentou.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O jogador ainda falou sobre a semifinal do Campeonato Paulista que será neste final de semana e fala sobre o provável adversário. O confronto ainda não foi decidido, mas o atacante comentou que provavelmente será o Corinthians, caso derrote o Guarani nesta quinta (24), às 19h (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

– Acho que teremos um clássico, possivelmente com o Corinthians. Então, o gol é sempre importante para mim, para a confiança e creio que é primordial”. “Penso que jogar a semifinal no Morumbi, que é um jogo só, é muito importante. Acho que a torcida teria um papel fundamental. A diferença é muito importante, então vamos tratar de nos recuperar e fazer o melhor todos os dias – disse o atacante argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo