São Paulo

Calleri pede perdão após derrota para o Flamengo e manda recado à torcida do São Paulo

Calleri pede perdão após derrota para o Flamengo e manda recado à torcida do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo recebeu o Flamengo neste domingo (14), no Morumbi e acabou sendo derrotado por 4 a 0, jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Calleri usou suas redes sociais para pedir perdão à torcida pelo vexame em casa visto por quase 48 mil torcedores.

Titular na partida, Calleri não chegou jogar sequer 15 minutos. Isso porque, já aos 8 minutos de jogo, deu uma entrada forte em David Luiz e foi advertido com o cartão amarelo pela falta, porém, o lance foi revisado pelo VAR e após checagem, o camisa 30 foi expulso, quando o São Paulo já perdia por 2 a 0.

– Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros e a toda torcida de São Paulo. Hoje, infelizmente, por causa de excesso de vontade, acabei sendo expulso no começo da partida e prejudiquei a equipe. Não tive a intenção de entrar forte, eu só quis dar o meu máximo como sempre faço em todos os lances e em todos os jogos. Seguirei trabalhando forte e com muita dedicação para ajudar o São Paulo e sair dessa incomoda situação. De coração, me desculpem – escreveu Calleri em suas redes sociais.

Foto: Reprodução rede social Calleri

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Calleri é uma das esperança de gols da equipe, já que o ataque não vem funcionando muito bem, sendo o segundo pior da competição. O Tricolor terá na próxima quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque, o clássico diante do Palmeiras e o treinador não poderá contar com o camisa 30, mas em contrapartida terá as voltas de Welington, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara.

O São Paulo vive um momento complicado na competição. Sem conseguir engrenar, a equipe comandada por Rogério Ceni está na parte de baixo da tabela, na 15ª posição com 38 pontos, dois apenas para o primeiro da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo