São Paulo

Calleri quer permanência de Rogério Ceni e manda recado à torcida do São Paulo

Calleri quer permanência de Rogério Ceni e manda recado à torcida do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, quer a permanência do técnico Rogério Ceni no Clube. É verdade que o coordenador de futebol Muricy Ramalho afirmou sua permanência e de Ceni, mas caso a diretoria não contrate novos reforços a situação pode ser contrária. Ainda assim, o artilheiro do Tricolor no Brasileirão com cinco gols, elogiou o comandante.

– É um grande treinador e com uma capacidade incrível. Tem que estar aqui dentro para saber. Todos os exercícios que ele dá são diferentes, não repete um dia após dia e vemos a vontade que ele tem de trabalhar com o grupo. Que ele possa ser a pessoa mais importante do Clube, o nosso técnico para o ano que vem. Que possamos nos reforçar da melhor maneira possível, porque é verdade que precisamos em todos os setores – disse Calleri em entrevista ao Esporte Espetacular.

Sob o comando técnico de Rogério Ceni, Calleri despontou como titular e ajudou o São Paulo na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, que só conseguiu eliminar qualquer chance de queda somente na penúltima rodada. Calleri destacou a torcida como um ponto muito importante em um momento que o Clube mais precisava.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Agradeço muito os torcedores que cantam o meu nome, que eu possa dar alegrias. Como eu sempre digo parece que eu tenho uma conexão especial. A verdade é que depois de uma campanha muito ruim no Campeonato Brasileiro, a pior da história do Clube, iam mais de 40, 45 mil pessoas. Creio que foi fundamental para que a gente pudesse ganhar as partidas em casa – disse.

– Ano que vem, em pré-temporada e bem fisicamente, eu vou poder produzir mais ao time com gols e ajudar como puder. Me sinto querido e isso vale muito mais que tudo – comentou Calleri.

Por fim, Calleri disse que quer marcar seu nome na história do São Paulo ganhando títulos.

– temos que voltar a nos acostumar a ganhar títulos. Tenho vontade de ser campeão pelo so palo e ser um jogador importante e para isso, tratarei de ajudar como puder, todos juntos somos mais fortes e podemos conseguir coisas importantes para estarmos nas paredes do CT e do Morumbi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo