Z - Z Não marcar 3

Com concorrência sendo reduzida, Calleri inicia temporada como grande esperança de gols do São Paulo

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor do Morumbi tem tentado realizar uma grande reformulação em seu elenco. E por isso, jogadores tem sido deixados de fora do planejamento de uma forma muito clara desde a reapresentação dos atletas. Vitor Bueno e Pablo, são dois atletas nesse perfil e que seguem buscando um novo local para tentar recomeçar.

                 

Pablo é atacante, inclusive a contratação mais cara da história do São Paulo. O atacante chegou a ser procurados por equipes como o Ceará, mas atualmente está optando por voltar ao Athletico Paranaense, clube onde despontou para o futebol.

Além disso, Vitor Bueno chegou a desempenhar a função de atacante também, porém, apenas com Hernán Crespo. Sendo assim, a princípio, sobraria apenas Eder como reserva a Calleri – considerado o titular absoluto da equipe. O jogador também se negou a negociar com o Botafogo e uma proposta de uma equipe japonesa não revelada também não agradou.

Além disso, Eder também tem futuro indefinido na equipe. O jogador não agradou a comissão técnica e torcida e teve rumores de uma possível saída no final da temporada. Por enquanto, não há informações de que o jogador queira sair, mas é provável que haja uma conversa para alinhamento sobre isso nos próximos dias.

Fato é que com esse posicionamento, sem contratar mais ninguém para a posição de atacante de referência, Calleri chega como a grande esperança do Tricolor para 2022. Na temporada de 2021 o atacante chegou no meio da temporada mas balançou as redes em cinco oportunidades, esteve em campo em 16 jogos.

Calleri tem grande apoio da torcida e também, até o momento grande confiança por parte da diretoria. Por conta disso, é necessária a resposta em campo. Fato é que o São Paulo muito provavelmente será obrigado a comprar o atleta. Calleri caso tenha mais do que 30% da minutagem total contando desde a sua assinatura de contrato até o final de 2022 em todas as partidas, fará com que o Tricolor tenha que gastar 3 milhões de dólares.

Tudo isso faz crer que atualmente o grande projeto do clube para a camisa 9 é de Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo