Cruzeiro

‘O calor da torcida nos motiva dentro de campo’, declara Adriano, do Cruzeiro

'O calor da torcida nos motiva dentro de campo', declara Adriano, do Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Operário-PR na próxima quinta-feira (16), às 19h. Em entrevista, o meia Adriano fez previsões para o duelo, válido pela 24ª rodada da Série B.

-O Operário tem uma equipe muito dura. Muito forte fisicamente. A gente já vem estudando eles desde que acabou o jogo contra a Ponte Preta. Temos todos os detalhes. Lá (no Paraná, na partida de ida) foi um jogo atípico, onde ficamos com um a menos no começo do jogo. Mas a gente já vem trabalhando bastante nesse começo de semana para enfrentar eles e, se Deus quiser, sair com a vitória -, afirma o jogador.

Leia também: Robinho relembra rebaixamento do Cruzeiro: ‘Não demos o devido valor ao campeonato’

Ainda sobre o futuro celeste, o Adriano destacou a melhora da Raposa dentro de campo e o empenho do setor ofensivo do time nesta evolução:

– Nós botamos na cabeça que não podemos mais perder jogos e pontos bobos. A gente vem batalhando muito dentro de campo e nos treinamentos, para que possamos errar o mínimo possível dentro do jogo. E graças a Deus estamos vindo nessa sequência boa. Quando o Luxemburgo chegou, ele teclou muito nesse ponto da parte defensiva. Que começa pelos atacantes ajudando ali. E isso vem se mostrando nos últimos jogos, onde sofremos poucos gols. Graças a Deus, quando chegamos lá na frente, sempre marcamos um golzinho. Isso ajuda bastante”.

Adriano destaca importância dos torcedores

A partida entre Cruzeiro e Operário está programada para acontecer na Arena do Jacaré, onde a Raposa novamente terá a presença de sua torcida, como no duelo contra a Ponte Preta, onde quatro mil cruzeirenses compareçam ao estádio. Para Adriano, o apoio da torcida motiva o time:

– Com certeza (a presença dos torcedores) é um ânimo a mais. A gente viu nos últimos jogos em que jogamos com a torcida, sentimos dentro de campo que foi diferente. O apoio da torcida, o calor, isso nos motiva muito mais dentro de campo.

Leia também: 6 a 1: Citado por Luxa, jogo mais famoso do Cruzeiro na Arena do Jacaré completará 10 anos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo