Santos

Camacho aposta em “trabalhar em silêncio” para conquistar torcedores do Santos

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após atuar bem em sua estreia, o volante voltou a se destacar na vitória contra o São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (21), Camacho foi apresentado como novo reforço do Santos. Na entrevista coletiva, o jogador disse que sabia que teria que trabalhar bastante para mudar a opinião dos torcedores, devido a sua passagem pelo Corinthians.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Futebol brasileiro é assim. Pressão o tempo inteiro. Sabemos como é. Cheguei quietinho, sabendo que teria que trabalhar para mostrar serviço e ter tempo de mudar a opinião dos torcedores. Acho que estou fazendo isso. Espero continuar, porque futebol tem que estar todo dia jogando bem. Então eu prefiro ficar na minha, em silêncio e trabalhar em silêncio para ajudar o Santos no que tiver que ajudar – disse Camacho.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Camacho diz que jogar no Santos é a oportunidade de sua vida

+Diniz ressalta postura intensa do Santos em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”

+Camacho é exaltado por Diniz após vitória em clássico: “Fez um grande jogo”

+Como Zanocelo e Camacho atuaram em suas estreias no Santos?

O volante falou também sobre sua chegada rápida, apenas três dias antes de sua estreia contra o Fluminense. “No futebol as coisas são muito rápidas. Foi tudo muito rápido. Fizemos os exames correndo na segunda para dar tempo de inscrever no jogo contra o Fluminense. Sempre falei que estaria a disposição. Estava treinando e jogando, não teria problema quanto a parte física. Graças a Deus o Santos conseguiu correr, fez tudo certo e deu para jogar os dois jogos. Estou feliz. Cheguei no clube e fui muito bem recebido. Estou a vontade”, contou o Camacho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo