Santos

Camacho comenta sobre DNA ofensivo do Santos e vê equipe na briga por títulos

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após atuar bem em sua estreia, o volante voltou a se destacar na vitória contra o São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (21), Camacho foi apresentado como novo reforço do Santos. Na entrevista coletiva, o jogador ressaltou o DNA ofensivo do Peixe e disse que veio para a equipe porque acredita que acredita que time conquistará títulos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Na minha carreira toda joguei a maioria das vezes de segundo volante. Mas ultimamente, nos últimos três ou quatro anos, eu vim para primeiro e venho me sentindo bem ali. Mas posso fazer essas duas funções tranquilo. Ainda mais no estilo de jogo que o Diniz gosta que é de muita movimentação. Então não guarda muito lugar, eu consigo fazer primeiro e segundo – disse Camacho.

Acho que o Santos tem um DNA ofensivo. Já trabalhei algumas vezes com o Diniz. Então entendo a forma que ele quer quer a gente jogue. Isso favorece minhas características. Por isso que mudei com a esperança de fazer um ano bom e jogar melhor do que vinha jogando – analisou o volante.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Camacho diz que jogar no Santos é a oportunidade de sua vida

+Camacho é exaltado por Diniz após vitória em clássico: “Fez um grande jogo”

+Camacho aposta em “trabalhar em silêncio” para conquistar torcedores do Santos

Camacho avalia bem o elenco do Peixe e tem projeções otimistas. “O Santos tem que brigar pelo título na minha cabeça. Eu vim para cá porque acredito. Vejo o elenco, os jogadores que têm, os garotos da base são incríveis. Acho que vim para agregar e ajudar o Santos a conquistaram títulos. Vamos trabalhar por isso“, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo