Santos

Camacho comenta trabalhos com Diniz: “Espero que dê certo mais uma vez”

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após atuar bem em sua estreia, o volante voltou a se destacar na vitória contra o São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (21), Camacho foi apresentado como novo reforço do Santos. Na entrevista coletiva, o jogador comentou sobre os trabalhos que teve com Fernando Diniz.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Minha atuação com ele vem desde 2014, primeira vez que trabalhamos juntos. Acho que amadureci como homem, como ser humano, como jogador também. Me sinto bem jogando nesse esquema, nessa formação. Espero que dê certo mais uma vez – disse Camacho.

Porém, o volante não crê que será mais fácil jogar no Santos por ser indicação do treinador. “Não acredito nisso (que será mais fácil jogar por ser uma indicação do Fernando Diniz). O time tem muitas peças boas, muita gente boa. Estou aqui para ajudar. Entrei durante o jogo contra o Fluminense, o último tive a oportunidade de começar o jogo. Mas se for para jogar 90 minutos ou cinco vou dar minha vida pelo Santos e tentar ajudar da melhor maneira possível“, afirmou.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Camacho aposta em “trabalhar em silêncio” para conquistar torcedores do Santos

+Camacho diz que jogar no Santos é a oportunidade de sua vida

+Camacho é exaltado por Diniz após vitória em clássico: “Fez um grande jogo”

+Como Zanocelo e Camacho atuaram em suas estreias no Santos?

Camacho ainda ressaltou o papel outros treinadores com quem trabalhou em sua carreira. “Não acredito nisso (que treinadores do Corinthians não conseguiram extrair seu melhor desempenho). São muitos fatores. Agradeço a todos os treinadores com quem trabalhei. São fatores diferentes, clubes diferentes, momentos diferentes. Eu também só tenho dois jogos aqui. Então não dá para tirar nenhuma conclusão ainda. Tenho muito o que oferecer, o que melhorar e só está começando. Parece que estou há um mês aqui, mas foi muito rápido. Cheguei segunda passada“, disse o volante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo