Santos

Camacho diz que elenco do Santos está incomodado com má fase: ‘A gente sabe que está devendo e o resultado não está vindo’

Camacho
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos finalizou nesta sexta-feira (3), a preparação para enfrentar o Cuiabá. A equipe comandada por Fernando Diniz tentará dar um fim à incomoda fase de cinco jogos sem vitória. O volante Camacho comentou sobre o mal momento da equipe e ressaltou a importância de terem uma semana inteira de treinos.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Todo mundo aqui dentro está incomodado com a situação. A gente sabe que está devendo e o resultado não está vindo. Mas trabalhamos muito durante essa semana e espero que amanhã seja um grande dia, que não cometamos as mesmas bobeiras dos últimos jogos. Acredito que vamos sair daqui com essa vitória e caminhar para fazer um grande segundo turno – comentou Camacho em entrevista ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Mazzuco reafirma confiança no trabalho de Diniz: ‘Temos totais condições de reverter e dar um respiro’

+Jandrei é apresentado no Santos e se diz preparado para jogar: ‘Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto’

+Diego Tardelli veste a camisa 99 do Santos e é apresentado: ‘É um privilégio muito grande’

+Léo Baptistão diz que estilo de jogo “sem medo de ser feliz” de Diniz foi um atrativo para acerto com o Santos

+Léo Baptistão veste a camisa 9, é apresentado no Santos e se coloca à disposição de Diniz: ‘Estou preparado para jogar’

Esta foi apenas a segunda vez que o técnico Fernando Diniz teve uma semana cheia de treinos para trabalhar com a equipe. Camacho ressaltou a importância desse tempo para se preparar.

– Eu estou aqui há dois meses e meio, e é a primeira vez que participo de uma semana cheia com todo o grupo reunido. Isso é importante demais. Os clubes que disputam o Brasileirão com semana cheia quase sempre sobem de produção e a intensidade é maior. Nosso elenco estava vindo muito cansado por conta da sequência e estávamos sentindo um pouco no segundo tempo. Essa semana cheia foi boa para a gente descansar e treinar o que estávamos errando – concluiu o meia.

O Santos enfrentará o Cuiabá neste sábado (4), às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal. Fernando Diniz não poderá contar com Madson na partida. O lateral-direito sentiu desconfortos articulares e não viajou com o elenco. Entretanto, o técnico terá à sua disposição Léo Baptistão, que foi apresentado nesta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo