Santos

Camacho diz que jogar no Santos é a oportunidade de sua vida

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Após atuar bem em sua estreia, o volante voltou a se destacar na vitória contra o São Paulo. Na tarde desta segunda-feira (21), Camacho foi apresentado como novo reforço do Santos. Na entrevista coletiva, o jogador disse que encara seu momento no Peixe como a oportunidade de sua vida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Estou levando essa como a oportunidade da minha vida. Estou com 31 anos então tenho que fazer um grande ano aqui, em um time grande ainda. Às vezes a gente nem espera que as coisas acontecer, mas acontecem rápido e temos que aguardar com unhas e dentes. Para mim é a chance da minha vida e estou tentando fazer o máximo – disse Camacho.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Camacho é exaltado por Diniz após vitória em clássico: “Fez um grande jogo”

+Como Zanocelo e Camacho atuaram em suas estreias no Santos?

O volante se destacou na vitória por 2 a 0 contra o São Paulo por um belo lançamento que deu origem ao gol de Marinho. Após atuar bem em suas primeiras partidas, Camacho destacou a recepção que teve no clube. “Fui muito bem recebido por todos. Acho que isso é muito importante, chegar em um clube e ser bem recebido porque você já se sente um pouco em casa. Então isso foi fundamental para mim. Todo mundo me recebeu muito bem, me deixou muito a vontade. Pude contribuir e ajudar nos dois jogos e espero que nos dois próximos anos possa ajudar ainda mais“, contou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo