Santos

Camacho é exaltado por Diniz após vitória em clássico: “Fez um grande jogo”

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite deste domingo (20), o Santos voltou a vencer após duas partidas. Na Vila, o Peixe dominou o São Paulo durante a maior parte do tempo e ganhou por 2 a 0. No jogo, Camacho entrou no lugar de Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Após a partida, Fernando Diniz elogiou a partida do camisa 29, mas também exaltou as qualidades do capitão do Alvinegro

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Falando do Camacho, especificamente, eu acho que comparação nem vale. O Alison, contra o Fluminense, jogou muito bem como volante e depois como zagueiro. O Camacho entrou muito bem no jogo também. O Alison é um jogador, para mim, que tem qualidade que as vezes não estão aparentes, mas temos trabalhado para evoluir cada vez mais. É super importante para o nosso time. O Camacho fez um grande jogo. O Alison consegue executar funções e vai melhorar cada vez mais por causa da personalidade, coragem e liderança no time Falando do Camacho especificamente agora ele fez um grande jogo.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz elogia Marinho após vitória contra o São Paulo: “Estava mais inspirado e foi desequilibrante”

+Atuações ENM: Marinho volta a marcar e Camacho mostra qualidade na construção de jogadas

+Marinho exalta raça do Santos em vitória contra o São Paulo: “Fomos merecedores do resultado”

+Diniz ressalta postura intensa do Santos em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”

O Santos volta a jogar na próxima quinta-feira (24) contra o Grêmio, fora de casa, às 21h30. Com a vitória sobre o São Paulo, o time comandado por Fernando Diniz chegou a sete pontos e passou para a parte de cima da tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo