Santos

Camacho exalta vitória do Santos e prevê “guerra” contra o Independiente no jogo de volta

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos dominou e venceu o Independiente por 1 a 0 nesta quinta-feira (15), na Vila Belmiro. O resultado permite que o Peixe empate na semana que vem e saia com a vaga para as quartas de final. Porém, mais que isso, dá tranquilidade para a equipe impor seu estilo de jogo. Camacho exaltou a partida do Alvinegro e previu uma “guerra” no jogo de volta.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Não achei que o Santos sofreu. Teve uma chance de gol do Independiente só, que o Moraes deu um carrinho e tirou. Estávamos muito mais perto do segundo que do que tomar o empate. É um jogo de 180 minutos, ganhamos o primeiro tempo. Mas temos que ter muita atenção porque o jogo lá vai ser uma guerra. É um grande time, temos que respeitar, mas vamos lá para impor nosso ritmo de jogo e sairmos vitoriosos”, disse Camacho na entrevista coletiva.

O camisa 20 ressaltou também sua ambientação rápida ao Santos. “Vim aqui para ajudar, independente de jogar ou não. Estou pronto para ajudar e me sinto cada vez mais em casa. Fui bem recebido por todos. Se tiver que dar esporro, vou dar esporro e se tiver que comemorar o gol junto, vou comemorar o gol. Estamos juntos em todos os momentos”, afirmou o volante.

Camacho ainda elogiou Kaio Jorge e Sánchez, que participaram ativamente do gol que deu a vitória do Santos contra o Independiente. “Ter um jogador do quilate do Sánchez no elenco é para poucos times no Brasil. É um craque, sempre quando entra ajuda muito quando entra e vai ser muito importante para o time na temporada. Está voltando de uma lesão, mas a cada jogo está melhor e será um dos principais jogadores do Santos no ano com certeza”, elogiou o volante do Peixe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Luan Peres é anunciado pelo Olympique de Marseille e se despede: “Se Deus quiser um até logo”

+Santos vence Independiente por 1 a 0 na Vila Belmiro

+Kaio Jorge acredita que vitória na Vila “vai dar moral” para o Santos jogar bem contra o Independiente na Argentina

“Um 9 é importante para segurar a bola quando não conseguimos sair. Ele é um centroavante de ofício, é diferente. Marcos Guilherme joga bem ali, roda muito no campo e dá opção. Mas Kaio Jorge é importantíssimo, faz gol. Todos que têm a qualidade devem estar em campo para ajudar a gente”, analisou Camacho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo