Santos

Camacho lamenta resultado contra equipe fechada: “Cruzamos muitas bolas, mas chutamos pouco no gol”

Camacho
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos seguiu invicto na Vila com Fernando Diniz na partida contra o Sport nesta quarta-feira (30). Porém, o empate contra os recifenses não agradou muito. Mais uma vez, o Peixe encontrou dificuldades para jogar contra uma equipe fechada, assim como aconteceu contra o Juventude. Desta vez, o treinador até tentou algumas modificações diferentes, mas não resultaram em gols. O volante Camacho, disse após a partida que o time deveria ter chutado mais no gol.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“A gente sabe que temos que ganhar os jogos em casa. Foram dois jogos contra times que vêm muito fechado, não querendo jogar. Nós não conseguimos entrar nessa retranca. O jogo era de cruzamento, pelos lados, estava muito fechado. A gente que chutar mais no gol. Acho que nós cruzamos muitas bolas, mas chutamos pouco no gol”, disse Camacho em entrevista ao Canal Premiere após a partida.

“Os caras não quiseram jogar, fizeram cera o tempo inteiro e o juiz foi conivente com isso. Mas temos que aprender sempre em casa. Acho que os times estão vendo o que está acontecendo. A maioria dos times virão aqui fechados. Temos que aprender a jogar assim e ganhar os jogos em casa”, completou o volante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Lucas Braga revela pedidos de Diniz para que jogue em outras posições do ataque

+Santos empata com o Sport por 0 a 0 na Vila Belmiro

+ Atuações ENM: Empate na Vila tem Luan Peres e Sánchez como destaques e Pirani vai mal, veja notas

O Santos volta a jogar no próximo sábado (3), fora de casa, contra o América-MG, às 19h, na Arena Independência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo