Vôlei

Camila Brait confirma pausa em sua carreira pela Superliga

Reprodução/Instagram

Camila Brait, de 33 anos, anunciou em seu Instagram que vai dar uma pausa em sua carreira para ser mãe pela segunda vez. A líbero, que defendeu o Osasco/São Cristóvão Saúde, não vai participar da temporada da Superliga 22/23. Seu time jogou pela última vez nessa temporada na sexta-feira, 01, quando foi eliminado pelo Sesc-Flamengo.

Brait já tem uma filha, Alice de 4 anos, que está sempre torcendo pela mãe na televisão. No entanto, agora, decidiu que está no momento certo para tentar ter mais um filho.

Para saber tudo sobre a Superliga Feminina, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Brait já havia confirmado a sua aposentadoria da seleção de vôlei depois da prata pelos Jogos Olímpicos de Tóquio. Essa foi sua primeira participação em uma olimpíada e também a última.

Veja a publicação clicando aqui

“Não foi da maneira que esperávamos e sonhávamos, mas chegou ao fim mais uma temporada. Só nós sabemos o quanto a gente rala e se dedica! Só nós sabemos o nosso dia a dia. Dúvidas, incertezas, tristezas, mas mtas alegrias. Quero agradecer toda CT, as meninas, todo pessoal que trabalha no Liberatti, nossa torcida que sempre gritou e lutou pela gente e a minha família linda. Esse grupo foi incrível. Em especial, quero agradecer o Luizomar, um cara que sempre lutou por esse projeto, que sempre acreditou em mim, que me ensinou a ser forte muitas vezes, e que me deu todas as oportunidades possíveis. Eu te amo chefinho. Quero agradecer todos nossos patrocinadores, que sempre deram todo suporte que precisamos! Junto com minha família, decidi que vou ficar de fora da próxima temporada. Todos sabem como amo ser atleta, mas também amo ser mãe da Alice, então vou tentar ter mais um bebê! Obrigada a todos pelo carinho, força, apoio e torcida! Vocês são demais.
Gratidão.”, escreveu Camila em seu post.

Na foto, sua companheiras e fãs demonstraram apoio em sua decisão e torcem pela felicidade da líbero.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo