Futebol Internacional

Camila Cabello será atração musical na final da Champions League

Foto: Redes Sociais - Camila Cabello

A UEFA confirmou nesta segunda-feira (09) que a cantora e compositora cubana Camila Cabello será a grande atração musical durante a Cerimônia de Abertura da final da Champions League 2022. A performance antecede o duelo entre Liverpool e Real Madrid no próximo dia 29 de maio, no Stade de France, em Paris.

Conhecida mundialmente pelos hits “Havana”, “Señorita” e “Bam Bam”, Camila celebrou a oportunidade de cantar em um dos maiores – e mais assistidos – eventos do mundo.

— Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo – mal posso esperar! — disse a cantora.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Em entrevista ao site oficial da UEFA, Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da entidade, teceu elogios à artista e ainda prometeu uma performance que os fãs jamais esquecerão.

— Nós sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo e ela irá nos ajudar a aumentar a animação dos fãs pela performance da Cerimônia de Abertura com um show que os fãs de futebol não irão esquecer — afirmou.

É importante lembrar que após dois anos o espetáculo volta a ocorrer presencialmente. Em 2021, o show do DJ Marshmello, com participações de Selena Gomez e Khalid, foi completamente virtual por conta da pandemia da Covid-19. Já em 2020, também por causa das restrições sanitárias, a cerimônia sequer foi realizada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top