Ponte Preta

Camilo atrela uso do elenco com acesso da Ponte Preta na Série B: ‘Grandes chances’

Camilo projeta uso do elenco para Ponte Preta alcançar acesso | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Principal reforço para Série B do Campeonato Brasileiro, Camilo indicou o caminho para a Ponte Preta alcançar o acesso.

                 

Na visão do meio-campista, o segredo é a Macaca utilizar todos os jogadores do elenco para suportar a maratona de jogos após achatamento do calendário em decorrência da pandemia de Covid-19.

LEIA MAIS: Ponte Preta defende invencibilidade diante do CSA; confira retrospecto

“Eu acho que, se a Ponte Preta souber aproveitar todos, nós temos grandes chances de sempre estar brigando, porque a sequência é forte. Ninguém é máquina. Então nós vamos precisar de todo mundo. Todo mundo ganha lastro”, declarou o camisa 80.

“É assim que o elenco todo está encarando para que todo mundo esteja preparado. Que possamos contar e, assim, alcançar os nossos objetivos dentro das competições que nós temos”, acrescentou.

COM MORAL

Titular nos quatro primeiros jogos da Ponte Preta na segunda divisão nacional, Camilo marcou pela primeira vez na vitória do Oeste e, enfim, completou os 90 minutos em campo.

“Feliz pelo gol. Isso gera confiança em você. No Majestoso, no último jogo contra o Vitória, fiquei próximo do gol em uma bola parada. Espero contribuir, quem sabe, com gols ou com assistências, que vêm acontecendo também”, projetou o armador.

“Foi bom para mim atuar os 90 minutos por questão de ganhar lastro e suportei. Isso é uma evolução normal. São praticamente quatro ou cinco meses sem atuar. Seria assim, em um processo de jogo a jogo. A gente está cada vez mais confiante. O resultado também te dá confiança e esperamos seguir evoluindo”, completou.

E AGORA?

Motivada por vitória de virada contra o Oeste, a Ponte Preta volta a campo nesta sexta-feira.

O adversário do time campineiro é o CSA, a partir das 21h30, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela quinta rodada da Série B.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Por empréstimo, Ponte Preta anuncia contratação de Guilherme Pato para Série B - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo