Campeonato Brasileiro

Camilo fala sobre duelo contra o Sport: ‘É um confronto direto e precisamos pontuar’

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Depois de um empate sem gols contra o São Paulo, o Cuiabá se prepara para receber o Sport nessa quinta-feira (14), às 19:00 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, as equipes empataram 0x0.

                 

À véspera da partida, o meio-campista Camilo comentou sobre o momento do adversário e ressaltou a atenção necessária para conseguir pontuar.

— É um confronto direto e precisamos pontuar. O adversário vem com uma boa sequência na competição e temos que ficar atentos. Vai ser uma partida difícil, mas faremos o melhor para vencer — explica o volante, que está à disposição do técnico Jorginho.

+ Duelo contra o Sport é crucial para a sequência do Cuiabá no Brasileirão

Durante o Campeonato Brasileiro, o atleta esteve em campo em 19 partidas, com quatro vitórias, onze empates e quatro derrotas. Tendo isso em mente, Camilo falou sobre suas participações e sobre o empenho do elenco auriverde.

— Temos um grupo muito empenhado e sempre que entro em campo, faço o meu melhor para ajudar. Seguimos com o trabalho forte e evoluindo para embalar uma sequência boa — afirmou.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Os jogadores encerraram a preparação para o jogo contra o Sport na tarde de hoje (13). Com 31 pontos somados, o Cuiabá é o 12º colocado do Brasileiro, enquanto o Leão da Ilha é o 18º, com 26.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo