Ponte Preta

Camilo quebra silêncio na Ponte Preta após salário atrasado: ‘Papel de líder’

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Os atletas da Ponte Preta, enfim, quebraram a lei do silêncio por conta dos salários atrasados e se pronunciaram publicamente pela primeira vez nas duas últimas semanas.

                 

O escolhido pela assessoria de imprensa da Macaca foi Camilo, autor dos dois gols na vitória em cima do Náutico pelo placar de 2 a 0, no último domingo.

LEIA MAIS: Suspensão de Barreto abre espaço para volta de Dawhan na Ponte Preta

“A negociação com os atletas foi em comum acordo de todos. A decisão foi de todo o grupo. A situação com a diretoria foi uma coisa interna. Então a gente chegou em um acordo, então a gente está tranquilo em relação a isso”, declarou o camisa 10, em coletiva.

“A gente conversa bastante. A gente, como porta-voz, tenta ouvir todos do grupo e, assim, tudo o que for fazer é em votação para que tudo seja determinado pelo grupo. Então a questão é de todos. Então, eu, como porta-voz, estou apenas para fazer o meu papel como líder”, acrescentou.

COBRANÇA

Camilo garantiu que, embora o elenco ainda tenha pendências financeiras junto à diretoria executiva, a obrigação de todos é se dedicar ao máximo na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro em busca do acesso.

“A responsabilidade está desde o primeiro dia em que a gente veste a camisa da Ponte. Então são situações que a gente não queria estar conversando ou algo desse tipo, mas a gente está determinado em fazer o nosso melhor. Nós temos que fazer o nosso trabalho. Nós amamos fazer isso”, assegurou.

“Então é isso que nos move. Então a gente espera colher as vitórias para que a gente possa dar alegria ao torcedor, à nossa família e a todos do clube. Fazer gols é bom, mas o maior intuito é sempre a Ponte Preta sair com a vitória. A minha maior felicidade será a Ponte na Série A, independentemente de fazer gols ou ser artilheiro. Isso fica em segundo plano. Então a gente vai lutar para que a Ponte possa sair vitoriosa e brigar pelo objetivo maior”, completou.

TABELA

Em sexto lugar com 51 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, a Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na quinta-feira, 21 de janeiro, contra a vice-líder Chapecoense, na Arena Condá, às 17h45.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo