Ponte Preta

Camilo representa Ponte Preta em seleção da 23ª rodada da Série B

Destaque na vitória contra o Oeste, Camilo representa Ponte Preta na seleção da rodada | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Um dos melhores na vitória da Ponte Preta diante do Oeste, Camilo marca presença na seleção da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Meio-campista foi avaliado pelo Sofa Score com nota 8,0 e fez parceria com Marcinho (Sampaio Corrêa) e Reis (Confiança).

LEIA MAIS: Defesa da Ponte Preta fica invicta contra Oeste e faz ‘dobrada’ na Série B

Armador, aliás, com a ausência de João Paulo, negociado com o Fortaleza, participou de 87 minutos e tem tido maior participação defensiva no elenco.

O camisa 10 contribuiu com dois desarmes, um corte, seis dos oito duelos vencidos pelo chão, 55 toques e 86% de acerto nos passes.

Com status de protagonista a partir de lesão muscular na coxa, Camilo contabiliza um gol marcado – Oeste – e 16 partidas.

O jogador foi titular nas três últimas participações pelo torneio nacional e tem cavado vaga entre os 11 de Marcelo Oliveira.

TABELA

De olho no G4, a Ponte Preta volta a campo no sábado, diante do CSA, às 16h, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Sem perder há cinco rodadas, Macaca ocupa o sétimo lugar, com 36 pontos, um de desvantagem em relação ao Juventude, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo