Botafogo

Camisa 7: Botafogo atualiza associados sobre envio de kits, atendimento, status das camisas oficiais e adesão para quem mora no exterior 

Foto: reprodução

O Botafogo entende que a melhor forma de crescer o programa de sócio-torcedor Camisa 7 é compartilhando com o associado o status das principais demandas operacionais e a busca incessante pela melhoria dos processos, garantindo o desenvolvimento contínuo da qualidade do serviços e da experiência. Abaixo destacamos alguns dos principais pontos de dúvidas dos associados: o envio de kits, atendimento, status das camisas oficiais e adesão para quem mora no exterior.

KITS

Todos os produtos do Kit Anual são exclusivos do Camisa 7. Com o aumento de mais de 15.000 sócios de Abril até hoje, o estoque dos produtos não conseguiu suportar a grande demanda num curto espaço de tempo, mas estamos em uma grande mobilização para normalizar. A entrega dos diferentes fornecedores destes produtos já está planejada para, no máximo, o dia 10 do mês de Junho. Já estamos trabalhando com todos os fornecedores para encurtarem este prazo. 

Ações e prazosAssim que os produtos chegarem, uma força-tarefa vai enviar os novos kits para os torcedores ainda no mês de Junho, garantindo assim a entrega dentro dos 90 dias pactuados.

Os kits com adesões até Março/2022 já foram todos enviados. Caso o associado tenha realizado a adesão e pagamento antes dessa data e não tenha recebido o seu kit, o mesmo pode ter sido problema nos Correios ou o item ter sido devolvido. A logística de retorno e reenvio está recebendo melhorias ainda no mês de Junho para acelerar esse processo.

ATENDIMENTO

A demanda de atendimento durante os meses de Abril e Maio, com o crescimento do Programa, superou toda a demanda acumulada nos meses de Julho/21 e Março/22. Estamos ampliando o corpo de atendimento e, principalmente, inserindo uma nova camada de tecnologia para auxiliar os nossos torcedores. O novo fornecedor está em prazo final de contratação: o time será reforçado, o canal de Whatsapp passará a ser oficial e com mais tecnologia e agilidade para atender os sócios com a atenção merecida.

Ações e prazos: Novidades já no mês de junho.

CAMISA OFICIAL

Um dos grandes benefícios dos diferentes planos do Camisa 7 é o desconto anual superior ao desconto ordinário para ser utilizado em uma Camisa Oficial. Com a concretização da SAF, o planejamento de material esportivo foi reposicionado dentro da nova ótica do Clube. 

Ações e prazos: Conforme atualização recente, o Botafogo terá em 2022 uma coleção especial com marca própria com planejamento de pré-venda ainda para Junho. Nesta nova coleção os sócios Camisa 7 dos planos Preto, Alvinegro e Glorioso terão a possibilidade de usufruir do desconto anual.

PLANO INTERNACIONAL

O Botafogo conduziu ao longo de mês de maio uma pesquisa com seus torcedores que residem fora do Brasil. O resultado desta consulta gerou um documento que está norteando o desenvolvimento de uma nova oferta para atender sua torcida que reside ou está espalhada pelo mundo. 

Ações e prazos: Pagamento em cartão de crédito estrangeiro, benefícios específicos para esse público e associação sem CPF estão entre algumas novidades que serão implementadas. Lançamento previsto para o mês de Julho.

Para saber tudo sobre o Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo