Cruzeiro

Foto de suposta ‘camisa branca’ do Cruzeiro vaza horas antes de lançamento; veja imagens

Foto de suposta 'camisa branca' do Cruzeiro vaza horas antes de lançamento

O torcedor do Cruzeiro vive a expectativa do lançamento da nova ‘camisa branca’ da Raposa, que será utilizada durante a temporada 2021, que marca o centenário do clube. Mas, como acontece frequentemente neste tipo de situação, uma foto de um suposto modelo tem circulado na internet horas antes da divulgação oficial, que acontecerá nesta quinta-feira (6), sem horário definido.

A camisa branca que aparece num stories do Instagram mostra uma gola diferente do modelo azul, com botões e num formato em “Y”. Já as cores dos estrelas e das listras da fornecedora de material esportivo seguem o padrão do primeiro uniforme, em dourado. Confira a foto, que veio com a hashtag #ABrancaTemEstrela, que tem sido utilizada na campanha de divulgação do lançamento do kit alternativo. Veja a foto do suposto modelo:

Foto de suposta 'camisa branca' do Cruzeiro vaza horas antes de lançamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais

LANÇAMENTO

Cruzeiro anunciou em suas redes sociais, na terça-feira (4), a data de lançamento do novo manto celeste para o centenário: a famosa camisa branca. Agora, já se sabe que hoje (6), os cruzeirenses poderão conhecer a “nova pele” para a disputa das competições no ano em que o clube completou 100 anos.

Assim como a camisa azul, conhecida como o primeiro uniforme do Cruzeiro, imagens de supostas camisas branca vazaram nos últimos dias. Porém, o clube não confirmou ou se pronunciou sobre o caso. Confira a que mais se assemelha ao novo vazamento:

Foto de suposta 'camisa branca' do Cruzeiro vaza horas antes de lançamento
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para saber tudo sobre o Cruzeiro siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo