Cruzeiro

Após reclamações da torcida, camisa do centenário do Cruzeiro passa a ser vendida com opção de entrega para todo o Brasil

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Recentemente, o Cruzeiro liberou a pré-venda da nova camisa do clube, a que será utilizada no ano do centenário. Porém, logo vieram as reclamações por parte da torcida. Isso porque, em pré-venda e com esboço desconhecido, a versão dos 100 anos do time celeste, produzida pela Adidas e com previsão de lançamento para março, estava disponível apenas para retirada na loja oficial estrelada.  

                 

Assim, o descontentamento surgiu por parte dos que moram no interior de Minas Gerais, em outros estados ou mesmo fora do país, visto que, haja vista a necessidade de deslocamento, não iriam poder aproveitar a pré-venda da versão centenária. Diversas manifestações foram feitas por meio das redes sociais.

Por isso, a fim de atender o pedido da torcida e otimizar a venda da camisa celeste a ser utilizada na temporada de 2021, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (4), a possibilidade de entrega da camisa para todo o Brasil. Os interessados devem acessar o site oficial da loja virtual do Cruzeiro e solicitar a compra. 

Segundo as informações divulgadas pelo Cruzeiro, aqueles que já haviam realizado o pedido com retirada no local não podem modificar o modelo de compra para recebê-la em casa. Assim sendo, há a opção de cancelar a compra e realizar uma nova, solicitando o envio, sem custos adicionais. 

Os valores da camisa celeste estão com desconto na pré-venda. Assim, os modelos feminino e masculino estão por R$ 279,99, enquanto que a versão infantil pode ser adquirida por R$ 249,99. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo