Cruzeiro

Camisa comemorativa do centenário do Cruzeiro será lançada em março; pré-venda já está disponível

Camisa comemorativa do centenário do Cruzeiro será lançada em março

O Cruzeiro celebrou seu aniversário de 100 anos no último sábado (2), além de diversas ações durante o dia, houve uma live festiva à noite no estádio Mineirão. Além disso, o clube iniciou as pré-vendas das camisas do centenário que serão lançadas em março e utilizadas pelo time durante a temporada.

                 

Os torcedores cruzeirenses já podem fazer a compra da camisa “às escuras” pela internet pelo preço promocional de R$ 279,99. Quem comprar a unidade do uniforme do centenário poderá retirá-lo na loja oficial do Cruzeiro em março, ainda sem data definida.

Os detalhes da camisa, assinadas pela empresa alemã de material esportivo Adidas, são mantidas em segredo pela diretoria do clube. No entanto, o vice-presidente administrativo do Cruzeiro, Edson Potsch, que já teve acesso ao novo desenho do uniforme, mostrou satisfação com o que viu.

– As camisas do centenário estão maravilhosas. Tanto a 1, 2 e 3. Está guardado o segredo dos desenhos. Em março iremos revelar – disse Edson, durante a live comemorativa do centenário do Cruzeiro.

Para garantir a compra do uniforme centenário celeste com o preço promocional, basta clicar aqui.

Veja também: Em live do centenário, Dirceu Lopes se emociona e manda recado ao torcedor do Cruzeiro

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo