Campeonato Carioca

Campeão Brasileiro pelo Flamengo, Willians vai defender o Goytacaz na Série B1 do Campeonato Carioca

Foto: Reprodução/Instagram @goytacaz

A Série B1 do Campeonato Carioca só deve começar em setembro, mas os clubes já estão se movimentando para reforçar seus elencos. E o Goytacaz está contratando um campeão brasileiro. O volante Willians vai defender o Alvianil da Rua do Gás na segundona do Rio de Janeiro.

Aos 34 anos, Willians começou a carreira no Santo André-SP. Conhecido pelo seu forte poder de marcação, chamou a atenção do Flamengo, que o contratou em 2009. No Rubro-Negro Carioca forma três temporadas e meia, com 181 jogos, cinco gols, dois títulos Cariocas e um Brasileiro. Em 2012, se transferiu para a Udinese-ITA, mas não se destacou no clube italiano e retornou ao Brasil para defender o Internacional.

No Colorado, foram mais dois títulos Estaduais, em 2013 e 2014. Foram 90 jogos pelo Inter e quatro gols. Em 2015, Willians chegou ao Cruzeiro, mas não repetiu o destaque que teve no Flamengo e no Internacional. Enquanto esteve na Raposa, foi emprestado ao Corinthians e Goiás, sempre se destacando pouco. Em 2018 o volante defendeu o CRB-AL e no ano passado esteve no São Caetano.

Na primeira rodada da Série B1 do Campeonato Carioca, o Goytacaz vai encarar o São Gonçalo EC.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo