Atlético-MG

Campeão brasileiro sub-20, Dudu, se despede antecipadamente do Atlético-MG

Campeão brasileiro sub-20, Dudu, se despede antecipadamente do Atlético-MG

O lateral-esquerdo, Dudu, comunicou oficialmente o término de seu contrato com o Atlético-MG. O vínculo com o Galo iria até o final deste ano, mas o jogador se despediu do clube mineiro de forma antecipada pela sua rede social. No entanto, o atleta não deve permanecer no Confiança para a sequência da Série B e deve ser novamente emprestado.

Atuando pelo Atlético-MG, Dudu fez seis jogos pelo sub-20 e foi campeão brasileiro da categoria na temporada passada. Ele não chegou a participar de nenhum jogo pelo time principal atleticano, que tinha a opção de compra de 60% dos direitos federativos do jogador, de 20 anos, por um valor pré-fixado, porém, preferiu não exercê-la.

Dudu tem contrato com o Confiança até 2023, mas deve ser novamente emprestado pelo Dragão. O técnico da equipe sergipana, Rodrigo Santana, ex-Atlético-MG, tem João Paulo e Luciano Juba para a posição, além de Everton Santos, que também pode fazer a função de forma improvisada.

Veja também: Paços Ferreira não exercerá direito de compra e Michael retorna ao Atlético-MG

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo