Vasco

Campeão com o Atlético-GO, Marcelo Cabo confirma acerto com o Vasco: ‘Oportunidade grande’

Marcelo Cabo
Marcelo Cabo teve ótima passagem pelo Atlético-GO nesta temporada (Foto: Buda Mendes/Getty Images)

Após a conquista do Campeonato Goiano de 2020 pelo Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo confirmou o acerto com o Vasco para a próxima temporada. O treinador deve ser anunciado oficialmente pelo Vasco em breve e chegar ao Rio de Janeiro no começo da semana. Ele chega com contrato até o fim de 2021.

                 

– Estou me desligando do Atlético-GO e indo para o Vasco. É uma oportunidade profissional muito grande. Coração não quer, mas razão pede. Decisão difícil essa de deixar o Atlético-GO. Estou voltando para o Rio, para um time grande – afirmou Marcelo Cabo, em contato com a imprensa goiana, após o seu Atlético-GO conquistar, neste domingo, o título estadual nos pênaltis contra o Goianésia.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Vasco Alexandre Pássaro já havia admitido que Marcelo Cabo era um dos nomes analisados pelo clube. Fernando Diniz, Tiago Nunes, Pintado e Lisca também foram estudados e sondados para o cargo.

Marcelo Cabo teve uma grande passagem pelo Atlético-GO em 2020/21. Além do título do Campeonato Goiano, teve a melhor campanha do Dragão na história da Série A, garantindo vaga para a Copa Sul-Americana. O técnico também tem boas passagens pela Série B: foi campeão com o Dragão em 2016 e vice-campeão com o CSA em 2018.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo