Avaí

Campeão da Copa Floripa, Ítalo Magnata comemora sua primeira temporada no Avaí

Créditos: Leandro Boeira / Avaí F.C

Com a vitória por 4 a 2 diante do Ibrachima na última quarta-feira, o Avaí sagrou-se campeão de forma invicta da Copa Floripa Sub-17. Além da taça, a vitória garantiu também uma vaga para o tradicional torneio Gothia Cup, que ocorrerá em julho de 2022, na Suécia.

O título foi o primeiro de Ítalo Magnata com as cores do Leão da Ilha, no clube há pouco mais de três meses.

-Fechar a temporada com um título não tem preço. É uma sensação incrível. Espero que seja o primeiro de muitos com essa camisa maravilhosa. Só tenho que agradecer a Deus e a todo o grupo por me proporcionar momentos como esse, ainda mais por tudo o que passamos ao longo do ano – afirmou o jogador.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

O atacante, que acumula passagem pelas categorias de base do América-MG, Cruzeiro, Náutico, Sport e Santa Cruz, esteve em campo em todos os jogos do time na campanha vitoriosa da Copa Floripa. Nascido no ano de 2004, o jogador se despede do Sub-17 e passa a integrar o time do Sub-20 do Avaí à partir da próxima temporada.

-Eu olho o meu trabalho nessa temporada com muitos pontos positivos. Consegui evoluir bastante desde a minha chegada ao clube e ajudar a equipe com boas partidas, gols e dando assistência – disse Ítalo. -Espero iniciar a minha trajetória no Sub-20 nessa mesma crescente que eu finalizei no Sub-17, para que no final da temporada a gente possa atingir os nossos principais objetivos, que são os títulos – finalizou o atacante.

Pela nova categoria (Sub-20), Ítalo Magnata disputará o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil na temporada 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo