Futebol

Campeão da Copa Rio com o Pérolas Negras, Carlão desabafa: ‘Muitos não acreditavam em nós’

Pérolas Negras Copa Rio
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (10), o Pérolas Negras foi campeão da tradicional Copa Rio, vencendo o Maricá nos pênaltis por 7 a 6, depois de 1 a 1 no tempo normal, mesmo placar do primeiro jogo). Título inédito para a equipe, que, com a conquista, irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022.

                 

E o time conta com um pilar defensivo que vem se destacando como um dos bons zagueiro do futebol do Rio de Janeiro. Trata-se de, Carlos Henrique, mais conhecido como Carlão. O jovem de 21 anos e 1,88m de altura, já está na sua 3ª temporada defendendo as cores do Pérolas, e participou de todas as conquistas – incluindo, recentemente a Taça Maracanã, primeiro turno da B1 Carioca –, não sendo somente essencial na defesa, mas marcando gols e apoiando sempre a equipe com sua liderança em campo. E o zagueiro falou sobre seu ótimo momento com a camisa do Pérolas e como se sente sendo um dos destaques da equipe.

– É uma alegria enorme. Desde quando cheguei no Pérolas Negras eles sempre deram a oportunidade de jogar, e para completar… sendo o destaque da equipe é uma alegria, porque sempre procuro fazer o meu melhor para ter esses momentos que são especiais – disse Carlão, que também fez questão de falar sobre sua evolução desde sua chegada ao time carioca.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

– Foi uma evolução enorme. Onde fui me preparando desde lá da base, até a chegada no profissional. Sempre mantendo meu foco que é fazer o meu melhor como atleta e também como jogador.

+ Entre interinos e efetivos, Vasco vai fechar 2021 com sete técnicos diferentes no comando do time ao longo do ano

Carlão já está na sua terceira temporada no Pérolas Negras (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Carlão, também falou sobre a grande conquista da Copa Rio, título inédito na galeria da Academia.

– É uma sensação de muita alegria, pois muitos não acreditavam em nós, mas com toda nossa humildade, nós viemos trabalhando e conseguimos conquistar o tão sonhado título da Copa Rio. E é um título muito importante para o Pérolas, por que vai ser a primeira vez que vai está em um campeonato nacional – finalizou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo