Fluminense

Campeão da Etisalat Cup, Jonatas Santos celebra bom momento e avisa: ‘O trabalho ainda não está finalizado’

Jonatas Santos foi campeão na Árabia

Nesta quarta-feira (04), o Al Ain foi campeão da Etisalat Cup, vencendo nos pênaltis o Shabab Al-Ahli. O título vem após 13 anos sem conquistar a taça, vencida na temporada 2008/09. Peça fundamental na campanha, o brasileiro de 20 anos, Jonatas Santos, participou ativamente da copa e deixou seus tentos no decorrer da competição e assistências.

Jonatas foi formado na base do Fluminense e está em sua terceira temporada no mundo árabe. De início, o jogador atuou pelo Hatta Club antes de se transferir ao Al Ain. Líder da UAE League, Jonatas comentou sobre a Copa e sobre os planos para a reta final de temporada.

‘Foi uma grande competição e é muito importante conquistar taças com esse clube gigante. O gosto é ainda melhor quando vem após 13 anos e sabíamos da responsabilidade de vencer, porém, o grupo todo tem a consciência de que o trabalho ainda não para por aqui e temos muito para alcançar ao final da temporada.’

Para saber tudo sobre o FUTEBOL, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Jonatas teve sua importância nas semifinais, marcando gol e dando assistência na vitória por 4 a 3 sobre o Al Wasl, que classificou a equipe para a finalíssima. Agora, o Al Ain tem mais quatro rodadas por jogar e o meio-campista ressaltou a atenção para as últimas partidas.

‘Agora, mais do que nunca, a atenção é redobrada. São quatro rodadas fundamentais e, apesar da vantagem, não tem nada resolvido. Estamos entrando para quatro finais e celebrar mais um título por esse clube.’

A próxima partida do Al Ain é contra o Al Dhafra, fora de casa, no próximo sábado (7). A vitória pode colocar a equipe a 10 pontos de vantagem do vice-líder, podendo coroar o título nesta partida, em caso de derrota do Al-Wahda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo